Páginas

27/01/2013

Tuto: Unha francesinha de bolinhas

Hello girls,

Hoje trouxe um tutorial de unhas muito fácil de se fazer, combina
você fazer só filha única se quiser ou se quiser fazer em todas as unhas não
há problema algum, fica muito legal, confira:

O que usar?
- Esmalte preto (usei preto fosco Risqué)
-Esmalte branco (usei o neve da Lorrac)
-Palito de laranjeira


TUTORIAL 
 (clique na imagem para ampliar )

Como fazer?
01)- Primeiramente passe um esmalte branco em toda a unha desejada (passe duas demãos) 
02)-Agora faça uma francesinha preta reta na unha com o esmalte preto 
 03)- Feito isso, molhe o palito de laranjeira no esmalte branco e com calma faça os pontinhos.

Dicas:
- Quando for fazer a francesinha preta, se você tiver um pincel fino faça um traço reto e depois pinte de preto para ficar mais fácil e mais reto.
-Faça toda a unha e depois retire as 'rebarbinhas' que ficam.
-Faça com calma e tempo.
-Eu tenho costume de em vez de fazer com o palito de laranjeira fazer com o palito de dente. E para quem tem o mesmo hábito não tente nesse tutorial porque senão as bolinhas ficaram muito miúdas.

O post foi curto mas espero que tenham gostado, se tiver alguma dúvida pode mandar por comentário ou entre em contato, ok?
 Mas comentem ai o que acharam!

Beijos,
Até a próxima!

Postado por: Mariane


3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Oi Mari? tudo bem? esta rolando uma tag em alguns blog e eu te selecionei para responder a tag, da uma olhada lá no blog. bjosss http://makeupnoww.blogspot.com.br/2013/01/tag-curiosidades-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu já fiz uma assim mas pintei de pink..


    Beijos

    http://julianamingorance.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fácil amei!
    Floor vc disse em comentário que quer que eu ti indique em uma TAG eu tenho uma coisa melhor para vc!
    Vái em uma página no meu blog! E saiba mais!
    Beijoos!
    http://www.adotadospelopai.com.br/p/seu-blog-no-meu-blog.html

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.