Dicas de penteados de noivas

Oi meninas, 
Hoje trouxe pra vocês algumas dicas sobre penteados modernos de noivas,
então vocês que estão prestes a se casar fiquem por dentro deste post vou mostrar pra vocês um penteado mais lindo que o outro.


Soltos


     
Os cabelos soltos são lindos, porém, pode grudar na maquiagem, suar, causar outros desconfortos. A dica é prender pelo menos a parte da frente para não ocorrer desconfortos, assim você pode usar sua criatividade e abusar nos enfeites.



Semi - Presos


Os cabelos semi-presos são os preferidos das noivas modernas, este tipo de penteado fica muito bem com vestidos tomara que caia, pois deixa o colo e as costas totalmente à mostra, para fazer ondas largas usa o baby liss grosso para dar mais volume e elegância.

Coque





O coque é um dos penteados mais clássicos, porém, há quem gosta de ousar e modelar os cabelos formando vários coques ou da forma que preferir.

E aí, tiraram algumas idéias para o grande dia ? 
Espero que sim ! (:










8 Comentários:

Rhayane Montanher ...

Oláa
Nossa que blog lindo , amei o post !
quero te convidar a conhecer o meu cantinho também,
Canal:http://www.youtube.com/watch?v=10OgClJvN8g
Blog: http://www.meninasabida.com.br

Espero que goste..

Beijocas..!

Blog: http://www.meninasabida.com.br

Adriana Leandro ...

Amei o penteado da primeira foto. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Vanessa ...

Esses coques e os semi-presos me encantam *-*

nogoodidea.blogspot.com

Nakita Araújo ...

Adorei as dicas..
Achei os penteados lindos!!

http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Se for seguir,me avisa que retribuirei.
Beijo!

Maria Luisa Adães ...

É evidente que gostei...deixei meu nome nos seguidores.

Escrevo poesia e parece que boa!

Maria Luísa

"os7degraus"

Jéssica ...

Olá linda,Ameii seu blog e suas dicas!
já estou seguindo...
me visite
http://smaile-smile.blogspot.com.br/
Bjoos!

Karla Beatriz ...

Adorei os penteados... Eu não vou me casar nem tão cedo, mas é sempre bom ficarmos por dentro das opções, né!? Haha =p

Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Divas 4ever ...

Olá adorei os penteados, eu prefiro os soltos acho que ficam muito lindos =)
Retribuindo visita! e já te sigo
Beijos

http://divas-4ever.blogspot.com.br

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>