Páginas

18/02/2013

Tutorial: Maquiagem básica

Oi meninas,
ausentei por alguns dias mas foi por que eu estava sem net, desculpem!
Mas deixei preparado um tutorial de make. Já muitas pessoas
falar que queriam uma maquiagem básica mas não sabia exatamente
como deixa-la básica.

  1. Para começar uma base de acordo com seu tom de pele.




2. Um pouco de pó.

3. Um olho delineado preto.
4. Para finalizar, um batom cor de boca.


Com a make que ensinei hoje, você pode estar usando no seu emprego, no seu dia-a-dia, na escola e onde você quiser ir. Não fica com o rosto pesado mas também não deixa o rosto tão apagado. Certo? 

Espero que tenham gostado. 






7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Ola. Da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  2. aaah mt legal a post bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou passando aqui só para retribuir a visitinha lá no blog Sempre Atentas, e avisar que estou seguindo de volta já, um grande beijo.
    Aliás, adorei seu blog, muito fofo.
    www.brunaemarianaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Seguindo o blog!

    Segue meu blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOM ..seguindo blog ,segue ?? http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br

    Beijuus :*

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.