Tutorial: Maquiagem básica

Oi meninas,
ausentei por alguns dias mas foi por que eu estava sem net, desculpem!
Mas deixei preparado um tutorial de make. Já muitas pessoas
falar que queriam uma maquiagem básica mas não sabia exatamente
como deixa-la básica.

  1. Para começar uma base de acordo com seu tom de pele.




2. Um pouco de pó.

3. Um olho delineado preto.
4. Para finalizar, um batom cor de boca.


Com a make que ensinei hoje, você pode estar usando no seu emprego, no seu dia-a-dia, na escola e onde você quiser ir. Não fica com o rosto pesado mas também não deixa o rosto tão apagado. Certo? 

Espero que tenham gostado. 






8 Comentários:

Alana Almeida ...

Ola. Da uma olhadinha no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta.

www.feitodechocolate.com

brenda ...

aaah mt legal a post bjs

www.brenda-caroline1211.blogspot.com

Sempre Atentas ...

Oi linda, estou passando aqui só para retribuir a visitinha lá no blog Sempre Atentas, e avisar que estou seguindo de volta já, um grande beijo.
Aliás, adorei seu blog, muito fofo.
www.brunaemarianaa.blogspot.com.br

Hora do Rímel ...


Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

www.horadorimel.com

Mah Dantas ...

Adorei a dica! bjs
http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

Fernanda Macena ...

Amei o post. Seguindo o blog!

Segue meu blog?
http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

Mil beijos corderosa :*

Ronally Aneíse ...

MUITO BOM ..seguindo blog ,segue ?? http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br

Beijuus :*

inspired in fashion ...

Legal!

Pode dar uma olhada no meu blog?Clica aqui!

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>