Páginas

15/03/2013

Seus 15 anos

Oi meninas.


 Bom hoje eu vou falar um pouco sobre aniversários, este ano eu completarei 15 anos, mas estou pensando em não realizar uma festa dessa vez, mas estou em dúvida. Se você também completara 15 anos em 2013 e está decidida em realizar uma festa, mas não sabe exatamente como. Lá vai algumas dicas:


1) Primeiramente você precisará de um local para começar com a decoração, tem muitos salões para aluguel, que você pode estar alugando.

2) Depois disso é bom você já ter um tema, exemplos: Tipo baladinha, à fantasia, cinema, de você mesma, entre outros. Mas se não quiser um tema específico basta pensar nas cores. 




3) Depois da escolha, vamos pensar na decoração. Se for você mesmo que irá fazer a decoração, se achar melhor contrate alguém para fazer a decoração. Discos, fotos suas, efeitos especiais, flores, enfeites de mesas, iluminação... Isso dependerá de seu gosto e criatividade.

4) Música: Que também dependerá de seu gosto, mas você tem que ter noção de que é uma FESTA e não um enterro, porém coloque músicas bem tipo baladas, eletrônicas ou pop são as mais usadas.

5) Convites: Se você escolheu um tema para sua festa fica bem legal se você colocar algo específico no convite, se for a fantasia por exemplo coloque um chaveirinho de máscara dentro. 


6) Bolos: O centro das atenções não é para ficar apenas na decoração é importante deixar seu bolo diferente e bem bonito, procure um confeiteiro bom para essa parte.



7) Doces: Se você achar melhor colocar os doces do lado do bolo tudo bem, mas seria melhor se você deixasse a decoração invadir a mesa do bolo, com flores, vaso com uma garrafa de champanhe e os doces ficassem em uma mesa separada. 


8) Vestido e sapatos: Sabe aquele vestido que você achava o máximo mas não tinha coragem de usa-lo porque era muito chamativo e tudo mais? Então chegou a vez dele. Escolha vestidos mais curtos estão mais na moda, e saltos bem altos mas deixe escondido um sapato mais confortável porque o salto cansa demais. se você quiser usar um vestido longo, sem problemas. Isso irá de seu gosto.


9) Lembrancinhas: Abuse de sua criatividade nas lembrancinhas também. 

10) Necessitamos: Lembra-se que você não estará em sua casa, então previna-se ! Como? Leve uma caixinha de toalete e deixe no banheiro antes de você ir para a festa. Para quem ainda não conhece a caixinha de toalete, irei mostrar para vocês.


Nesta caixinha contém:
-Pacotinhos de absorvente,
-Desodorante,
-Lixa de unhas,
-Água de bocejo contra mau-hálito
E muitas outras coisas, essa dica é muito importante.

Comente do que mais gostou, ou se não gostou. (: 








10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. Legal
    VEM CONHECER MEU BLOG.ELE ESTA CHEIO DE DICAS.E AINDA TEM UM SORTEIO SUPER LEGAL.RETRIBUO TODOS OS COMENTÁRIOS.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi maah ta tudo lindo por aqui, saudades dos meus 15 :( rs !
    então lembra aquele balm de bolinha da eos que resenhei e vc falou que queria um..rs entãooo tá rolando sorteio de um lá no blog ! nao perca a chance de concorrer !!!

    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    beijinhos !!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as decorações!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que saudades dessa epoca... faz tempo q festejei meus 15 aninhos,mas realmente hj as festas estao bem diferentes,mas é sempre um momento magico!!!

    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.beautebydani.com
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  5. http://linslogen.blogspot.com.br/
    Oi
    Tudo bem?
    ESTOU SEGUINDO

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu adorei o post e eu queria te convidar para visitar o meu blog e se gostar voce pode seguir.
    Beijos,
    do blog http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. .


    Gosto muito de vir aqui.
    Tudo é lindo e de bom
    gosto.

    Estou seguindo você...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  8. Adoro festas de 15 anos, é uma fase única! *-*
    Beijinhos, Jess.

    Blog da Jess

    ResponderExcluir
  9. Heey ,pessoal , dá uma olhadinha aqui? http://worldcandyy.blogspot.com.br/
    Brigadinha :*

    ResponderExcluir
  10. Lindo Blog!
    Parabéns...
    Seguindo seu blog
    Pode retribuir?!
    Meninas esse é meu Blog,Dá uma espiadinha lá
    Sigo de volta.
    http://superdivadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.