Páginas

07/03/2013

Unhas Fracas

O que pode deixar sua unha fraca ?



--> Acetona ou removedor e esmaltes em excesso. Ressecam as unhas tornando-as quebradiças.

--> Alimentação pobre em nutrientes e vitaminas.

--> Produtos químicos como detergente e produtos de limpeza.

--> Fungos e bactérias que se instalam nas unhas.

--> Anemias, hipotireoidismo, desnutrição por má absorção de nutrientes também são causas de unhas fracas.



Como deixar sua unha forte e resistente ?



--> Não use esmaltes em excesso e use esmaltes adequados ( que não tenha ingredientes corrosivos ou que não cause alergias).

--> Uma dieta rica em proteínas, nutrientes e zinco que é essencial para a saúde das unhas.

--> Use luvas antes de atividades domésticas.

--> Evite retirar cutículas. Sem elas, facilita a entrada de fungos e bactérias.

--> Use bases fortalecedoras.

--> Mantenha suas unhas sempre hidratadas.

Postado por: Adrielle







10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários:

  1. ótimas dicas,gostei bastante!
    Seu blog é lindo e estou seguindo!
    Beijo

    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Temos que cuidar da unhas para que fiquem sempre lindas. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,minhas unhas são fracas, tenho que comprar uma base fortalecedora! :)

    To seguindo, se tiver um tempinho me segue também!
    Beijos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Bom saber! Minhas unhas quebravam bastante mas comecei a usar uma base da Colorama que ajudou muito, tem o post lá no blog. Seguindo aqui, se puder me ajudar na meta dos 100 seguidores, curtir a página do face e seguir no twitter , fico feliz,tá tudo lá no blog, beijinhos!
    http://conversadeju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela vistinha. super dicas ! vou sempre dar uma passadinha aqui, amei o seu layout! Te seguindo também =)
    Beijinhos, Juuh

    http://contodefairy.blogspot.com.br/2013/03/dia-especial.html

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!!
    Já te seguindo, se der segue o meu blog tbem : http://garota-fearless.blogspot.com.br/
    bjs;

    ResponderExcluir
  7. oi, amei a dica, agora sei pq as minhas unhas quebram tanto obg mesmo!

    de:http://maniademeninak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito do blog, minhas unhas são fortes...
    Estou seguindo, segue de volta?
    http://caesefofuras.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Minhas unhas são super fracas. Tão fracas que até evito faze-las, mimimi :(

    http://misschapinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque minha unhas quebram tanto! Sempre uso Casco de Cavalo mais nunca para :(
    As dicas foram muito uteis :)
    Aliais estou seguindo o blog :) Se puder, retribua!

    nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.