Páginas

29/07/2013

Meia Lua Chique

Oiee meninas





Hoje o post é dedicado para o pessoal do Sem Fronteiras
eu preparei um passo a passo, de uma unha super fácil, são dois passos.

Tutorial: Meia Lua chique





Você vai precisar:

- Base
- Esmalte Metálico ( Cor que você preferir )
- Esmalte cremoso ( Cor que você preferir )



1º Passo:
Aplique a base e espere secar, em seguida aplique o esmalte metálico.

2º Passo:
Aplique o próximo esmalte deixando a meia-lua amostra, espere secar. 



A cor do esmalte metálico tem que conversar com a cor comum.
*Como por exemplo, o prata como metálico e por cima o roxo ou rosa.



Fiz este como exemplo, como podem ver as cores não se conversaram muito bem, ficou estranho. Eu sugiro o prata como metálico, mas eu não tinha no momento. Tome cuidado ao fazer este tutorial.


Espero que tenham aprendido, é um prazer compartilhar o que eu sei.
Abraços.






6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Oi Maah eu escolhi você para pegar um selo lá no meu blog,espero que aceite.

    http://blogdasamela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Maah.
    Passando achei seu blog...e ADOREI!
    SEGUINDO!!!
    Bjinhus com carinho Beth do blog MeninaMulher.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi. Adorei a dica, super prática de fazer ^^
    Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu blog e se gostar segue também.
    Bjus

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee Lindaaa Obrigada por fazer a postagem ameiiii :D
    E fiz nas minhas unhas :DD

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos, mas normalmente não consigo fazer em mim. Vou tentar novamente agora, né? Quem sabe?

    Beijinhos,
    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e já estou seguindo, adorei o post !

    Beijos
    lindaeporpurinada.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.