Meia Lua Chique

Oiee meninas





Hoje o post é dedicado para o pessoal do Sem Fronteiras
eu preparei um passo a passo, de uma unha super fácil, são dois passos.

Tutorial: Meia Lua chique





Você vai precisar:

- Base
- Esmalte Metálico ( Cor que você preferir )
- Esmalte cremoso ( Cor que você preferir )



1º Passo:
Aplique a base e espere secar, em seguida aplique o esmalte metálico.

2º Passo:
Aplique o próximo esmalte deixando a meia-lua amostra, espere secar. 



A cor do esmalte metálico tem que conversar com a cor comum.
*Como por exemplo, o prata como metálico e por cima o roxo ou rosa.



Fiz este como exemplo, como podem ver as cores não se conversaram muito bem, ficou estranho. Eu sugiro o prata como metálico, mas eu não tinha no momento. Tome cuidado ao fazer este tutorial.


Espero que tenham aprendido, é um prazer compartilhar o que eu sei.
Abraços.






9 Comentários:

Sâmela Martins ...

Oi Maah eu escolhi você para pegar um selo lá no meu blog,espero que aceite.

http://blogdasamela.blogspot.com.br/

Lais Santos ...

Oi, tudo bem?
adorei o seu blog *---*
gostaria de te convidar pra conhecer o meu blog!!!
adoraria te ter lá :))
um grande beijo e espero sua visita!
Laís
http://bepretty1.blogspot.com.br/

Beth Mágala Vasconcelos ...

Olá Maah.
Passando achei seu blog...e ADOREI!
SEGUINDO!!!
Bjinhus com carinho Beth do blog MeninaMulher.
www.newb-vida.blogspot.com.br

Mirella Prazeres ...

Oi. Adorei a dica, super prática de fazer ^^
Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu blog e se gostar segue também.
Bjus

http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

Sem Fronteiras ...

Oieeeee Lindaaa Obrigada por fazer a postagem ameiiii :D
E fiz nas minhas unhas :DD

A Nathy Compartilha ...

Passando para conhecer o blog. Adorei!
Sucesso!!

Bjs

http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

Gabriella Andréa ...

Acho lindos, mas normalmente não consigo fazer em mim. Vou tentar novamente agora, né? Quem sabe?

Beijinhos,
>> trendsgabi.blogspot.com

Julia Santos ...

Adorei seu blog e já estou seguindo, adorei o post !

Beijos
lindaeporpurinada.blogspot.com

Luciana Leal ...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>