Páginas

13/08/2013

Como eliminar o Frizz e "cabelinhos espetados"


Irei ensina-las uma técnica para eliminar o frizz e "cabelinhos espetados" 


Você vai precisar :


  • Óleo finalizador que não deixa resíduos no cabelo 
  • Lenço fininho
  • Não usar pente, usar somente os dedos

Como fazer :

~> Separe o cabelo em duas mechas laterais aplique uma quantidade de finalizador suficiente para cobrir todo o comprimento dos fios;

~> Concentre a aplicação nas regiões críticas, não esfregue o cabelo e faça movimentos sempre para baixo sem ficar movimentando demais as mechas;

~> Feito isso use a técnica da trança corda, para ir enrolando os cabelos até a ponta na forma de um coque assim estamos meio que modelando os fios e dando uma finalização mais suave que disfarça aquele aspecto espetado principalmente das pontas;

~> Faça todo o processo na outra mecha e amarre o lenço bem firme, porém sem apertar muito para não dar dor de cabeça;

~> Deixar para tirar o lenço na hora de sair, quanto mais tempo passar mais o cabelo vai assumindo aquela nova forma com menos volume e menos frizz. 

Na hora de soltar é só evitar de ficar passando a mão no cabelo.

Abraços 
até o próximo post ! 

5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Que fofo eu amei as dicas vão ser muitos uteis pra mim eu amei
    Beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximooo, adoreeei!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei imenso de conhecer o seu blog. É lindo, bem estruturado, interessante e fiquei realmente fã. Gostaria de lhe dar a conecer a minha "casa" também e espero que se sinta tão bem por lá, quanto eu me senti aqui!

    votos de muito sucesso!

    Aida

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hi ! would love to have us follow each other :)
    ♥Stacey Nguyen

    www.trendyoutings.com

    ResponderExcluir
  5. Belas Dicas Obrigada!!
    Não conhecia o seu blogue mas já estou a seguir!
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.