Páginas

26/08/2013

Divulgando - Les Filles


Mais um blog sendo divulgado aqui no "Divulgando " !

Hoje não é blog, e sim uma loja virtual, estou abrindo vagas para a
galera que tem uma loja, boutique, perfumaria, blog ... Aqui também ok?






A Les filles, oferece todo tipo de biju, para todos os gostos para todas
as idades, é uma loja que está começando, eu tenho confiança e eu acho que vocês
tenham que experimentar, ou pelo menos conhecer o site, eu ainda não 
conheço. Mas só de conversar com a proprietária, gostei muito. 


Os preços todos em conta, muito bons. Bora checar? Toda mulher precisa 
de um acessório. São novidades que pode ser que você não conheça ou que
não tenha ai na sua cidade.










2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Parece ser um ótimo blog voou la dar uma olhadinha
    Kisses .. Mariia
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Oi, é minha primeira visita aqui no blog, e já amei *-*
    Adorei a postagem. Estou te seguindo, caso queira retribuir é só visitar meu blog. :) beijos!

    http://voce-maquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.