Páginas

18/01/2014

Blog - Um começo de tudo !





Hello, my cats ! 

Hoje eu trago um post comemorativo o aniversário do IS (ilumine-se) infelismente,
não consegui nenhum sorteio para fazer mas, eu trouxe um desafio.
 Eu gostaria que todos que entrar no blog, de hoje até amanhã comentem o que 
vocês mais gostam no IS, e o que gostaria de ver aqui só isso. 

Eu sei que é bobo e talvez chato, mas eu pensei: " Quem que iria querer 
fazer um post só para homenagear esse bloguizinho aqui?" 
Eu recebo vários comentários das meninas dizendo:
" Seu blog é lindo, cheio de sucesso..." Enfim, agora eu quero ver quantas vão mandar comentários, se alguém tiver uma ideia mais criativa de homenagear o blog. Fico muuuuuito grata ! 



AMO VOCÊS ! 

FELIZ ANIVERSÁRIO ILUMINE-SE !

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Amei seu blog e já estou seguindo ! da uma passadinha no meu e se gostar me siga tbm beijo lindona ! http://futilidadesemalta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A coisa que mais adoro neste blog é que tem muitas dicas e ideias em variados temas e isso é óptimo!
    parabéns pelo 1º ano do blog, que venham mais :)
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você respondeu, e eu fico feliz por gostar das minha dicas. Obrigada, assim espero muitooos rs'. :D

      Excluir
  3. Obrigada por suas palavras, fico muito feliz com comentários assim que mostra que a leitora se interessou pelo blog ou pelo post. Hehe' Já visitei seu cantinho, perfeito ! Amei, beijos. Igualmente.

    ResponderExcluir
  4. MUITOS PARABÉNS, mesmo que já não vá bem a tempo.
    Não conhecia o teu blog, mas já estou a seguir.
    LOVE LOVE KISS KISS, M.
    As I See My Life 

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.