Páginas

30/01/2014

Filme - Sobrevivendo com lobos



Meninas hoje eu resolvi que todas as quintas-feiras irei postar um filme que eu assisti e aprovei aqui para vocês, e para começar eu escolhi o meu filme favorito e eu espero que vocês gostem.




Eu gostei deste filme porque ele tocou muito com o meu interior e me fez enxergar que temos que agradecer que temos nossa família aqui, e refeição para todos os dias. Gente,assistam porque vocês vão ver que o que eu estou falando não é exagero quem já assistiu sabe, a cena que mais me tocou foi a última parte que ela está muito magra.
 É emocionante. 

Fatos reais, aventura,emocionante,lobos.
11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. já ouvi falar muito bem :) tenho de ver, obrigada :D
    beijinhos
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, vou baixar ele para assistir, pelo que você comentou é muito emocionante mesmo. Beijos . Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  3. http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Participa do sorteio , beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Já me tinham dito para ver.
    Acho que acabei por escolher outro na altura... agora ficou o bichinho da curiosidade, parece-me bem!

    Um beijinho *
    excitação.do.TÉDIO

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se eu acho esse filme! Gostei da sinopse
    Kisses

    http://cerejas-encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da ideia :)
    Beijinhos,
    ocantinhoodadiana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Já assistir esse filme ele e muito bom. Super recomendo ele, a historia dele é oótima <3
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Voltei )

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse filme..
    Seguindo vc

    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar nesse filme... vou procurar saber mais... nos últimos tempos estou uma cinéfila...rs

    apenastrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.