Páginas

23/01/2014

Passando roupa com secador

Trouxe mais um vídeo para vocês, lembrando que eu vi este tutorial no canal
da Jéssica do KeepCalmDiy eu adorei a dica e resolvi fazer um vídeo para
as minha leitoras :D 


Aqui está meu vídeo:





Eu achei este tutorial interessante, porque funciona com alguns tecidos e é muito legal eu adorei mesmo e achei legal mostrar para vocês. E eu gostaria de desculpar porque eu acho que a música atrapalhou um pouco e talvez você não tenham entendido. Mas é isso ai mesmo, ok?

Vou deixar algumas fotos da minha make e meu look.




7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. és muito bonitaa :) adorámos o look :D

    beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, vocês que são. :D que bom que gostaram.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que blog lindo, Parabéns!
    Vem conhecer o meu:
    feitaparailetrados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, nunca tinha pensado nisso, kkk. Faz muitoo tempo que visitei seu blog, é muito difícil visitar todos os seguidores, kk. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante né, rs' Oh bastante, faz um tempo que não entro no seu entrarei agora. rsrs'
      Obrigada por sua visita. Beijos.

      Excluir
  4. Obrigada, amém. Pra todas nós Evanir, obrigada por suas palavras.

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.