Decoração: Adesivos criativos



Hoje trago para vocês uma novidade que já trouxe na verdade, não sei se 
vocês já leram o post que fiz dos adesivos de parede para decoração.
Enfim, esses adesivos achei mais interessantes ainda por imitarem uma cabeceira,
é um máximo ! Separei algumas fotos para vocês :



Há vários modelos, esses foram alguns que separei como exemplo. Gostou ? 
Também quer um ?

Encontrei a loja virtual: Cole Decore

Crie e mude a aparência do seu quarto, o que achou dos adesivos ?








7 Comentários:

Luana Carvalho ...

Acho lindo e dá um up na parede!O blog está com post novo lá,confere ?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Beauty dream ...

opa que fofos :)
Beijinhos*
Blog | Youtube | FB

Anie Karenina Kikuchi ...

Acho muito fofo! Boa dica!

Beijinhos
http://www.maisquebatons.blogspot.com

Peu Rocha ...

oi amada
passei pra deixar um abraço :)
Amo esta por aqui, não venho sempre,me desculpa, é uma correria só.
Adorei os adesivos, muito criativo e diferente :)
Que Deus abençoe grandemente seu final de semana.
bjs

Willian Bugiga ...

A paz de cristo, veja meu blog: willian bugiga e o site: www.convertidos.com.br
A paz.

Selma Alidini ...

Great blog.
Would you like to follow? Let me know!

Kiss
PERONALBLOG | G+ | BLOGLOVIN’ | FACEBOOK | INSTAGRAM

Thays Sousa ...

- amo decoração , suuuper liindo
beeijos, BLOG Moda&Magia
Fashionlista

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>