Páginas

12/04/2014

Aviso + Coisinhas para o canal


Estou de volta ! 
Semanas de trabalhos e provas na escola, atrapalham
qualquer blogueira e youtuber estudante, acreditem. Começo esse post pedindo meras
desculpas a vocês, bom eu decidi fazer algumas mudanças mas apenas no canal
mesmo ok? Eu estava sem criatividade para criar vídeos legais sobre os assuntos que estou acostumada a criar que vocês já conhecem, (moda,cabelo, maquiagem, decoração, unhas...) 
Para os post eu penso que, é mais fácil de criar mas os vídeos se complicam um pouco, desde então, irei mudar um pouco os temas dos vídeos. Para começar essas pequenas mudanças já criei um vídeo sobre isso hoje. Aqui está confira !







Enfim, eu acho que vai dar para fazer mais posts para vocês essa semana com mais frequência se não vocês já sabem o motivo. Eu gostaria que você comentassem o que gostariam de ver no canal ou ler aqui no blog, certo? Para quem não entendeu e achou que ficou um pouco confuso, irei mudar os temas dos vídeos para assuntos que dá para fazer com um bate-papo. 

Separei 4 coisas que me irritam:

  • Pessoas que gostam de coisas, apenas por modinha. (não porque necessitam, ou por amor.)
  • Ironia.
  • Anúncios em excesso.
  • Incômodos ao gravar um vídeo.

E não, hoje eu não estou revoltada com nada. :3

Obrigada por sua visualização, ela é muito gratificante ! 
7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. haha, adorei o video flor, faça mais assim...

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow awesome blog & tutorials! Would you like to follow each other? Just let me know! http://www.thatfashionapp.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vídeo!

    Estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo passando pra visitar seu blog e amei estou seguindo se poder me seguir de volta agradeço
    Feliz Páscoa http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seus videos :)

    girlsofthemoonlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei seu post falando sobre as 4 coisas q vc odeia gostei!
    www.meumundovanessa.blogspot.com
    min segui ja tou a seguir!

    ResponderExcluir
  7. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,
    também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.