Páginas

04/07/2014

Filmes - Último que assisti


Oi, hoje trago para vocês o último filme que assisti e um filme que estou esperando para assistir, certo ? Bom, o último que eu assisti foi Haunt esse filme não é nada muito
novo, ele foi lançado em 2013 vou deixar alguns detalhes abaixo:

  
  Detalhes :

Título :  Haunt, no Brasil ( A face da morte )
Genêro : Terror
Duração: 86 minutos
Estreia no Brasil: 12-06-2014
Idade Indicativa: a partir de 14 anos

Sinopse:

Um jovem pouco sociável passa a desenvolver uma certa amizade com seu novo vizinho que acabara de se mudar, os dois passam a explorar a nova casa que no ponto de vista deles lhes parecem muito estranha. Os garotos mal sabem que a casa é mal assombrada e passam a encarar certas criaturas que não esperavam encontrar por seus caminhos.

Cenas:


Capa original  :




Brasil:


Cartaz :





Opinião:

Filme muito bom, no qual é basicamente um fato em cima do outro. Enfim, quem assistir ou assistiu vai saber do que estou falando, o filme se trata também de seres sobrenaturais
no qual isso para mim é muito interessante e faz com que você leve mais sustos kkk, enfim
eu gostei do filme mais pela história, porém não é muito pesado !

Quem quiser assistir é só procurar alguns sites, que disponibilizam ele legendado.
Estou esperando para assistir:
Tranformes: A era da extinção
     17 de julho de 2014



5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. ola ja segui blog pft http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas!
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Beijos, Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu gostaria de ter essa coragem, assistir filmes de Terror, não é bem a minha praia. Mas para quem curte, esses aí parecem ser de "arrepiar"! rs'
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa senti muito medo vendo esse filme hahahahaha

    Adorei o blog!

    Visita o meu : www.caixinhademiss.blogspot.com.br

    Beijos

    <3

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?!
    Adorei seu blog *..*

    Já estou seguindo, pode seguir também:

    http://uppaloompa.blogspot.com.br/

    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.