Páginas

30/10/2014

HALLOWEEN - Pin Up Bruxa ?



E ai ?

31.10 - Não posso deixar a minha data favorita do ano passar em branco né.
Então como tenho o costume de me caracterizar nessa data para o blog, mesmo que seje bem ruim estou aqui. rsrs Bom, estive pesquisando o que as pessoas estavam curtindo
e vi muito zumbi com caveiras, caveiras e vampiras enfim... Então decidi fazer algo diferente também, misturei o estilo Pin Up ligando bruxa com o tema Dia das bruxas. Vejam como ficou:


Maquiagem e cabelo


Na maquiagem envolvi mais o roxo, o preto e o rosa para dar o toque de bruxa.


Visual

Nas roupas já envolvi o estilo Pin Up, não tenho a roupa correta porém improvisei em alguns looks que se usava na época.


Bom, infelizmente aqui no Brasil não temos interesse das pessoas na data e por muitas passam completamente em branco. Então vou deixar algumas imagens das festas de outros países para finalizar o post ! Até mais ^^ .






1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.