Páginas

19/01/2015

DIY : Iluminando TUDO




E ai ? 
Tudo bom ? Como que tá?
Está certo que sumi por muitos meses e tal aquela coisa, não é? Pois é, estou de volta
minhas iluminadas então hoje venho trazendo uma DIY para iluminar o seu quarto estilo
tumblr sabe? Então os materiais você tem em casa, vamos conferir:





 - Fita adesiva ( usei fita crepe mas recomendo dupla face )
- Figuras ou fotos (Usei de figuras de games que gostos, mas depois fiz com fotos no fim do post mostro a vocês)
- Luzes de natal ( Por favor usem LED, usei esse porque ele cola melhor com a fita crepe mas por favor usem LED senão quiser um curto circuito em sua casa)

PASSO A PASSO

Primeiramente escolha o local que quer colocar, com a fita cole as pontas das luzes. 


Eu fiz estilo zig zag tipo assim:
(não repare na pessoa)

Em segundo, cole pedaços pequenos nas suas imagens.


Agora é só colar nas luzes da forma que quiser.


Bom eu fiz com as luzes LED e com algumas fotos quando eu era pequena, ficou assim:


(Desculpe a má qualidade dessa foto)

Eu até que gostei do resultado, e você ?
Deixe seu comentário, abraços.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.