Páginas

21/01/2015

Música ♥


E aí ?
Hoje volto a trazer mais uma música que ultimamente estou ouvindo muito. ^^






Detalhes:

Estilo: Rock Alternativo
Música: Under the bridge
Banda: Red Hot Chili Peppers
Lançamento: Março/1992
Composição: Anthony Kieds, Jonh Frusciante, Flea, Chad Smith


Trecho:


Eu não quero nunca me sentir                           I don't ever wanna feelComo me senti aquele dia                                 Like I did that dayMe leve ao lugar que eu amo                             But take me to the place I loveMe leve por todo o caminho                               Take me all the way








0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.