Páginas

03/03/2015

Marshmallow quentinho *-*



E aí?

Hoje trago a vocês algo bem legal, não é nada demais. Na maioria das pessoas já devem 
ter visto em filmes, séries enfim... os americanos colocarem um marshmallow em um graveto e esquentarem em uma linda e enorme fogueira, certo? Então, já que eu não tenho lugar para fazer uma fogueira, improviso é única opção. 


Comprei um pacotinho de marshmallow desse branquinho e que tem recheio, fincando em
um garfo coloquei no fogo fazendo movimentos giratórios e ele foi criando uma casquinha
crocante deixei dar uma queimadinha em alguns fica gostoso também. Eu esquentei todos
e coloquei no pratinho para mostrar para vocês, mas ele logicamente vai esfriar e não fica derretido e sabor gostoso, então comam quentinhos que eu acho que fica melhor. ^^,


Espero que gostem !
15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Gostei da idéia, eu sempre pensei que esses que vemos em filmes fossem diferentes desses que vendem aqui no Brasil...

    Já estou seguindo aqui, seja bem vinda ao meu blog...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Nunca comi marshmallow, e parece ótimo e fácil de fazer.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  3. Oii.

    Te passo o link do livro Fingindo da Cora Carmack. Fiz download nesse site minhateca e é super tranquilo. Sempre pego livros dalí.

    http://minhateca.com.br/Ticiano.Pereira.Simm/Livros/Losing+It/2+-+Faking+It+-+Fingindo+-+Cora+Carmack,36894707.pdf

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  5. Adorooo fazer isso!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. hmm me senti em um filme lendo está matéria, que legal kkk...parabéns e sucesso!!


    Te convido para visitar meu blog
    cultcuriosidades.blogspot.com.br

    Cult Curiosidades

    ResponderExcluir
  7. Poxa Mari deve ser bom neh??? Acho que eu nunca comi... ou se ja comi nao lembro quando kkk
    Deve ser bom demais neh...

    Mari proveitando a oportunidade, gostaria de te convidar a conferir todas as novidades que esta rolando la no blog especialmente para vocês BLOGUEIRAS!!!
    Disponibilizo vários materiais para o blogger inclusive layouts personalizados e exclusivos totalmente grátis!
    www.renatamassa.blogspot.com
    Vem conferir!!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  8. Love it!
    Follow you on GFC
    Follow me back?!
    ^^
    http://ann-kos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Já fiz isso! rsrs Me identifiquei total! Mas foi com aqueles coloridinhos, nossa, aquilo derretido é gostoso demais!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  10. It’s such a great post! Awesome! I like your style of writing and your photos!
    I know how much time it requires to keep updating your blog, but don’t stop doing it!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  11. Looks good and You have lovely blog.
    Would Like to follow each other on GFC??
    www.indianbeautytouch.com

    ResponderExcluir
  12. Great post!

    Would you like to follow each other on GFC?
    let me know on my blog if you follow me, and I will follow you back after it.
    thank you! ^^~

    Tom and Tins Blog

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma, aqui é a Lê sua prima kkk.. resolvi deixar esse comentário pra dizer que eu estou mto feliz por vc e espero que seu blog cresça cada vez mais!
    Bjo e saudade s2

    ResponderExcluir
  14. E eu aqui pensando que quando eu faço isso eu estou sendo louca ^^ rsrs!
    É uma delícia , eu simplesmente amoo.
    Beijão, amei o blog

    lunanicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.