Páginas

02/09/2015

Compras Aliexpress

💕💕💕


o site é um dos mais acessados por oferecer mercadorias boas e baratas além de tudo ser seguro mas para quem ainda tem pé atrás, vamos esclarecer algumas dúvidas.

Comprei alguns produtos em Julho e hoje chegou duas das minha encomendas:



Foi a minha primeira compra no site e sim, eu também fiquei com medo de arriscar mas quanto mais eu olhava mais eu queria, desde então acabei comprando esse batom e o delineador. 

Chegou rápido ? / Demora muito ? Não vou dizer que foi rápido porque eu sou do tipo super anciosa mas colocando em pauta eu acho que sim estava para chegar em 90 dias ou seja 3 meses e chegou em um pouco menos.

O produto é bom mesmo ? Na minha opinião é bem melhor que algumas e outras marcas que encontramos mas não é nenhuma qualidade MAC mas é muito bom estou satisfeita.

Tem risco de não chegar ou chegar errado ? Os vendedores são muito responsáveis pelo menos a maioria mas não custa você checar as estrelinhas do vendedor, isso vale muito nessa hora. 

Você testou ? Agora que chegou e eu já passei, tirei foto e vim postar então as fotos não ficaram boas e nem a maquiagem porque passei correndo, vou deixar as fotos e mai para frente farei resenha.




2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Amei seu produtos
    Sempre tive vontade comprar no aliexpress mas fico o pé atraz por saber que o site internacional
    Beijocas se cuida

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar algumas coisas já que é confiável hahahaha
    Super beijo
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.