Páginas

22/02/2016

Música: Pior que sinto falta


Oi pessoas, hoje vim trazer para vocês uma música no qual, confesso que não faz o meu estilo musical embora, me tocou. Eu assisti o clipe por acaso e, nossa !  

Letra: Pior que sinto falta - Lexa  

  •  Lembro bem, você me ganhou Tudo maravilha quando começou Eu tava sem ninguém e ele também Foi rolando um clima e a gente ficou Em pouco tempo a gente começou a se encontrar Fizemos tantos planos, até em namorar E de repente, veio contra a gente Uma chuva de mentiras para nos separar Inexplicavelmente o que era pra sempre Foi desaparecendo, e se perdeu no ar Até agora não entendi direito o que rolou Foi cada um pra um lado, acabou Pior que eu sinto falta, do beijo Eu sinto sua falta, amor Pior que eu sinto falta, do cheiro Seus olhos, do seu jeito, do calor Pior que eu sinto falta, do beijo Eu sinto sua falta, amor Pior que eu sinto falta, do cheiro Seus olhos, do seu jeito, do calor Não esqueço, quase me enlouqueço Quando eu me lembro do fim de semana A gente se beijava até de madrugada E quando acordava, ainda te via sorrindo na cama Você de palhaçada, me descabelava E me segurava, como sempre fazendo cosquinhas E outra vez a gente se amava E o tempo passava e depois ficava de conchinha Eu adoro esse seu carinho Essa sua cara de santinho que não vale nada Me sentia bem no paraíso Olhando esse teu sorriso lindo Já me atentava Que saudade de nós, que vontade de amor Que saudade, vontade, amor! Pior que eu sinto falta, do beijo Eu sinto sua falta, amor Pior que eu sinto falta, do cheiro Seus olhos, do seu jeito, do calor...
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Essa música mata qualquer um de tanto chorar.
    www.hellorhay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa letra me traduz :(
    Você se acostuma, acostuma, gosta, cria habito e um dia Tudo acaba.

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.