Páginas

11/02/2016

Tratamento de pele caseiro


E aí, tudo bem ?
Hoje trago para vocês dois tratamentos para a pele #caseiro, rs. É claro que não são os únicos, mas são os que eu testei e deu certo para mim, lembrando que o que pode dar certo para mim pode não dar para você. Mas não custa tentar, não é?

Bicabornato de sódio

Faça uma pasta misturando bicabornato e água morna em quantidades iguais, com movimentos circulares,massageie o rosto por 30 segundos e depois enxágue com água fria. Repita o tratamento durante uma semana e na semana seguinte reduza para 3x.

Maionese

Você mesma pode preparar a maionese misturando ovos, suco de limão e azeite ou usar uma de supermercado. Depois de pronta basta untar o rosto com uma colher de sopa da maionese e deixar atuar por 20 minutos (também é ótima para o brilho dos cabelos), sua pele ficará muito mais suave. Não é aconselhável você aplicar essa técnica caso tenha pele gordurosa.

É essas receitinhas, eu testei e gostei muito deixa a pele bem mais "limpa" sabe, e mais fresca também. Na boa, é ótimo ! Espero que tenham gostado. 😘
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Que legal, valeu, não custa tentar, mas acho que dá certo sim, bicarbonado de sódio eu uso para limpeza da casa, misturada com detergente, água e vinagre fica excelente para limpeza pesada, aquela de forno depois de usado, tira tudo com a maior facilidade, Nem meço as quantidades, coloco um pouco de cada em uma esponja e vou limpando!
    Abraços, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, é ótimo para pele. Nossa eu também adoro usar para limpeza na casa, ajuda demais e não deixa cheiro forte é maravilhoso. Por nada, colega. Abraços !

      Excluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.