Páginas

02/01/2019

Dores que consomem



                     As vezes é difícil expressar em palavras as nossas pertubações, pode ser um dia ruim do trabalho que no fim do dia passa ser uma coisa tão grande que não conseguimos segurar e dar conta que aquilo é tão pequeno, assim um pequeno acontecimento no dia vai crescendo podendo se tornar em uma dor que vai te remoer, mais dias como esse vai acontecer e você não saberá mais lidar com o que está acontecendo e começa os questionamentos: " Por que eu sou assim ?" " Por que faço isso e não aquilo ?" "Porque fulano consegue e eu não ? " 
                  Desde então, quanto mais questionamentos aparecem, pior as coisas ficam e essas dores consomem, desesperam, parece que nada mais faz sentido para você estar ali e só existe uma única saída e não ! Essa não é a única saída, mas seu peito dói tanto que você não consegue pensar em outra saída, seus olhos estão tão inundados de lágrimas que você não consegue enxergas novas possibilidades. Mas calma, tudo tem seu tempo e tudo sempre acaba ficando bem, não se apavora você é mais, pode parecer que não tem um propósito, mas sim tem ! 

                 Não deixe as dores te consumir, pense em outras coisas e deixe o tempo certo chegar, as oportunidades aparecerem e as coisas se ajeitarem sozinhas, as vezes não precisamos mover um dedo para as coisas se arrumar, basta mudar a linha de pensamento ou a vibração desse ser que aqui existe. 



Um beijo no coração.

2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.