Páginas

30/05/2013

1º Capítulo








1º Capítulo:               
O primeiro blog
                Sempre fui apaixonada por blog de assuntos femininos, e claro que para chegar aqui tive alguma inspiração, na verdade foram duas inspirações. A primeira foi o blog mais famoso do mundo teen. Capricho, sempre estava atualizada naquele blog, a segunda foi o blog de uma amiga que falava apenas de unhas, não sabia de ninguém que tinha um blog até que descobri que essa amiga tinha, e era tipo "perfeito" então, pensei:  -Porque não um blog? 
             Criei um blog super que inspirado no blog dessa amiga, era apenas de moda o nome era muito parecido com o nome do blog dela, e o template era o mais simples que tinha, eu colocava as letras pequenas e coloridas. E as pessoas não se interessavam pelos meus assuntos, e cada dia que passava era uma decepção a mais, e eu ficava me perguntando " Por que o meu blog não faz tanto sucesso, por que não tem mil seguidoras como ela? ". Aquelas perguntas me entristecia  cada vez mais, até que aprendi mudar meu template, não adiantou muito. Acabei desistindo de tudo e fiquei três meses sem entrar, até que resolvi voltar para o mundo das blogueiras o lugar que eu  mais amava. 
Nestes três meses muita coisa mudou.



(Continua) ...

6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. ooi, adorei aqui.. já estou seguindo!
    meu blog é esse: www.sorvete-da-casquinha.blogspot.com
    espero que goste.. beijoos ;**

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu algo parecido comigo. rs
    Comecei um blog...mas não estava indo pra frente, não fez nem um mês com o blog e resolvi mudar tudo!
    Layout, Nome do Blog...tive inspirações em outros blogs, mas resolvi ser mais verdadeira e postar coisas que eu gostava. Para minha surpresa, estou tendo bons resultados! Certo que também saiu por ai comentando nos blogs, mas tem algumas pessoas que nunca tinha visto na blogsfera que comentaram tambem, isso me motiva bastante para continuar o blog sendo eu mesma! ^^
    Ansiosa pela continuação! :)

    beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É tão difícil o começo..
    Parece que nada vai dar certo..kkk
    Mas não dá para desistir..kk

    Estou louca para saber o resto da história!kkk

    Estou seguindo, assim que tiver um tempinho dê uma visitinha lá no meu Blog, vou adorar recebê=la:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

    Beijos =]


    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus é maravilhoso, seu blog tem post muito bom amei e aprendi muito com você, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA .
    Curta e participe do meu blog, instragam, fan Page, twitter, canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aii amei seu blog super lindo flor
    se vc poder da uma olhadinha no meu
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog super lindo e fofo parabns
    qndo puder retribui.
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.