Páginas

29/01/2013

Cores da moda

Oi meninas,
Um novo ano chegou, trazendo uma grande 
variedades de roupas diferentes. E principalmente cores lindas e eu trouxe
algumas destas cores para nós classifica-las juntas.Confira:

Azul Mar:  O Azul da cor do mar vem com tudo neste verão, lembrando o mar de praia, um tom lindo de se usar como camisas, regatas, camisetas... 

Branco: O Branco aparecerá sozinha em looks totalmente brancos em peças modernas e completamente diferentes, gosto muito de branco todavia é a cor da paz!

Tangerine Tango:  O tangerine tango é aquela cor que você olha e fica na dúvida, será que é vermelho ou laranja, um tom avermelhado com laranja, lindo para usar com blazer ou vestidos.


Transparente:  O transparente mais usados como camisas (lógico né, dãaaa ) eu gosto mais das camisas transparentes preta, eu acho bem mais lindas e diferente, para sair um pouco do transparente branco.

Verde Menta: Eu adoro esse verde, ele tem o mesmo efeito do Tangerine Tango, não sabe se é azul ou verde, eu prefiro mais esse verde do que o Tangerine, por se uma cor delicada e clara. Também estará presente nas roupas de verão 2013.


Amarelo: O amarelo vai estar nas vitrines como calças, saias,shorts, blazers... Como todo tipo de roupas.
Eu aconselharia usar essas peças com branco, e não use duas peças com o amarelo, de sapatos use prata ou bege. Fica lindo ! 
Essas cores é um baphão lindas cores, mas eu quero saber:
Com qual cor você vai apostar nesse verão? 
Conta ai!

Beijos até a próxima lindonas.

Postado por: Mariane



5 comentários via Blogger
comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Muitooo linda as cores!

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro o azul principalmente em sandálias, e também degradê fica lindo :D
    Já as blusas transparente, muito lindo, principalmente a preto, querendo muito uma :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    vim te convidar a participar do sorteio do meu blog!

    Os prêmios são:

    -Duas escovas profissionais

    Participe!!

    http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-em-parceria-com-lirios.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo tão colorido e Lindo *_*
    Ameii

    Tah rolando um sorteio lá no blog, fique a vontade para participar (Y)

    http://bchuvadepensamento.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Que adorável o nome do seu blog! rs
    Com certeza minha aposta é no amarelo. Branco eu sempre uso demais, então nem vale eu citá-lo. E quanto à transparência, no preto é tão mais elegante, né? Mas tenho certeza que vou usar muito amarelo mesmo...rs

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.