Páginas

30/01/2013

Resenha: Maquiagem Jasmyne


   

Oi meninas, 
Hoje eu trouxe uma resenha de um estojo que eu uso muito, ele é muito bom
e vou dar todos os detalhes dele aqui, ok?













Detalhes:

Marca do produto: Jasmyne
Classificação da marca: Ótima
Contém: 49 tons de sombras, 6 de blush, 6 de batons, 3 de pó
Validade: 5 anos
Referência: V505
Pincéis: 2 para sombra, 1 para blush e 1 para os batons
Classificação do produto: Excelente

(Inscreva-se no meu canal)



( A imagem e o aúdio estão péssimos, vou comprar as pilhas para minha camera ainda, rs, o mais rápido possivél, as imagens da minha web não são boas :( , mas não deixem de inscrever no meu canal)


Se interessou?
Não consegui achar o site oficial da Jasmyne mas eu achei uma loja virtual que tem essa mesma paleta,
porém não me responsabilizo por nada, ela está por R$ 27,80 eu acho estar barato, já vi em outras lojinhas virtuais por R$60,00. Acho apenas acho que é um site confiável. 


OBS: Se você achar outro preço, confirme se o número da referência é V505, se for isso mesmo, eles devem ter mudado.



Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima!


Postado por: Mariane





1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.