Páginas

02/02/2013

Blog amigo


Hoje estou  feliz, porque a Sanara do blog "Adotados pelo pai" está me divulgando no lindo blog dela, ela é um amor ! <3 


Mas é lógico que não vim para ficar contando do meu humor para vocês, né?
Trouxe um livro que me fez refletir um pouco.

Encontro Marcado



Se você está para baixo, com aquela pessoa do serviço que fica te chateando
o tempo todo, ou se você está preocupado com aquilo ou aquela coisa, ou se você não fez o que achava certo fazer. Eu aconselho esse livro, ele foi muito legal comigo, gente. 

Pense 1, 2, 3 vezes antes de falar ou agir, quando Deus tocar no seu coração e dizer: Vai, que estou contigo. Sinta firmeza, e faça.


Quis trazer algo diferente para vocês se inspirar e ajudar a vocês não com a beleza dessa vez, mas com o seu humor, com a sua mente, com seu coração, com VOCÊ !

*Sem ofensas.

Até a próxima, lindas !
Beijos e abraços.


Agora que eu percebi que o post de hoje foi curto, kkk'


Postado por:  Mariane






1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Sabe que eu acho que vc não esta conseguindo fazer parceria com empresas porque seu blog ainda é muito novinho, tem umas empresas que só faz parceria com blog que tem uma certa quantidade de seguidores.
    Esse livro eu ainda não conhecia, parece ser bom, realmente devemos pensar muito antes de tomar algumas decisões ou falar algo...

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.