Páginas

31/01/2013

MAC: Linha Cremesheen

Oi meninas,
a novidade de hoje é a Coleção Cremesheen - pearl,já conhece? 
Se sim sabe do que estou falando, se não é a nova coleção de batons da MAC
são lindos, muito lindos. Meninas vocês vão adorar. 



É muito top, eu principalmente adorei né, porque a minha cor favorita é rosa,
e essa coleção tem muito rosa !   \õ/ (yeah)

E então, vamos conhecer os nomes dos fabulosos?



1- Japanese Maple
2- Pure Zen
3- Full of Seoul
4- Shanghai Spice
5- Kyoto Kiss
6- Coral Bliss
7- Pink Pearl Pop
8- Saigon Summer

Cremesheen Glass


1- Paper Lantern
2-  Double Happiness
3- Imperial Light
4- Dynasty at Dusk
5- Pagoda
6- Floating Lotus
7- Rising Sun

Quer conferir mais novidades Mac? 
Acesse: www.maccosmetics.com.br  e encontre mais novidades.


Gostaram da novidade, né?
rsrs' eu amei, espero que vocês também !

Beijos, até a próxima!
Postado por: Mariane



3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Japanese Maple é tudo, nao gosto muito de batom, esqueço de usar, mas acho que é porq nao encontrei minha cor ideal, vou procura nessa linha, valeu msm, muitos bjs
    Querendo fazer, ficarei feliz, já seguindo ♥
    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog , bem interessante ! Aguardo sua visita no meu :) http://www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. adoorei o post querida, to louca em um batom da M.A.C
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/02/new-parceria-maxliss-profissional.html

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.