Páginas

27/03/2013

Acessórios para celular

Oi meninas.




Hoje eu vou mostrar uma das capinhas que estão fazendo maior sucesso, quando eu vi alguns meses atrás tipo que pirei nessa moda. Mas infelismente não achei para o modelo do meu celular. E as que estão fazendo mais sucesso são as de Iphone.

 Vamos pirar em algumas ?


~> Bichinhos :



Esses são os de bichinhos de pelúcia, são pelúcias mesmo. Muito fofos né? 
Mas também tem de bichinhos só que de silicone, como este abaixo:


~> Stitch :




A capinha do Stitch foi uma das primeiras capinhas personalizadas que eu vi, ele tem 
alguns detalhes como por exemplo as orelhinhas dobram para trás. E tem de vários modelos dele.


~> Soco Inglês :

Adivinha quem começou essa moda toda? Lógico que foi na TV, eu acho que todo mundo já viu a capinha do Iphone da delegada Helo de Salve Jorge, não é? 


A atriz apareceu várias vezes com a famosa capinha em muitas cenas.



~> Decoradas :




Enquanto algumas estão gastando fortunas em algumas dessas capinhas, outras estão economizando
usando sua própria criatividade.

Acessórios :


Achei legal também acessórios que deixam o celular bem charmoso, como estes, são muitas novidades interessantes. Confira: 

~> Piercing 


~> Guarda cartões 

~> Telefone





Legal não é? Eu adorei, espero que vocês também. E não acaba por ai te muito mais acessórios que nós nem imaginamos que existe. 
Até o próximo post.











21 comentários via Blogger
comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Ahhh amei...principalmente o da Torrinha de Paris! Mto lindinho!
    To precisando de uma capinha mesmo para meu celular! Rs..
    Post ta mto legal!

    Bjo

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos acessórios!
    Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vc visitou meu blog e ñ disse q tava seguindo....

    ResponderExcluir
  4. Oi linda , conheci seu blog através do blog " Mais Vaidos " . Adorei.
    dá uma olhadinha e se inscreve no meu blog ?
    www.delineadogatinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelas capinhas do stitch, elas são tão lindas né rs, um amor. Estou seguindo princesa beijão .

    http://blogdacaramello.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogcaramello

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quanta coisa linda!
    Adorei esse gancho de telefone hahahaha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLá vim convida vc pra conhece meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas capinhas!
    Adorie as do Stich!
    A do soco ingles tá luxo tambem =)

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito o de soco inglês.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.bogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu Blog :D DIVINO !!
    Gostaria de Convidala para seguir meu blog :) quando estiver seguindo é só comentar avisando ai sigo o seu imediatamente Beijokass
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir

  11. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho eles uma graça *--*
    Tem alguns que além de fofos e estilosos , também sao
    super uteis ..

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas, lindas demais, né ? super fofas também .

    Amei seu blog e já estou seguindo, Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  14. Super lindos e fofos né ?
    Amei seu blog e já estou seguindo, Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  15. Muito perfeito seu blog anjo, parabéns *----*
    meu-interiior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estou amando as capinha de Iphone também, o povo inventa de tudo, incrivel! Não curto muito essa que a Helô usa, acho bem exagerada!

    www.etipomoda.com

    ResponderExcluir
  17. Super apaixonada por essas cases!
    http://garota-vitrine.blogspot.com.br/2013/04/makes-inspiradas-na-demi-lovato.html

    ResponderExcluir
  18. Flor eu te convido a responder a TAG: conhecendo um pouco mais .
    http://diarioddeumagarota.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html
    Já estou seguindo , se puder retribuir, eu agradeço
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  19. são todas tão fofas:)
    também tenho um blog se quiseres visitar aqui fica o link http://nanasecretportugal.blogspot.pt/.Gostei do teu blog e seguirei! beijinhos*

    ResponderExcluir
  20. Oi, sou administradora do blog http://akepalo.blogspot.com.br/, visite e me diga se gostou, já estou seguindo se puder retribuir agradeço. Bjus.

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.