Páginas

21/03/2013

Cropped Top

Oi meninas,
já ouviu falar em Cropped Top? 
Pois é hoje irei ensina-las como usar corretamente um cropped, e se você não tiver vou ensinar como fazer um, ok? 

Ok, então vamos lá !


Cropped top é esse topizinho que as famosas andam usando por ai, calma não pense que as famosas andam se vulgarizando e deixando a elegância de lado, não o cropped top é mais uma peça que está super em alta. Temos que tomar o máximo de cuidado com eles, você tem que saber como usa-lo. Vou dar algumas dicas:



A principal regra é tapar o umbigo deixando apenas uma faixa da barriga, o cropped top não é para mostrar piercing, ou mostrar a barriguinha sarada de ninguém. Aqui usei com uma sapatilha, para o dia-a-dia fica bem legal.




Observe que deixei aparecer um pedacinho do meu umbigo, é o máximo que você usar. Por cima dele você pode usar acessórios eu usei um bolero preto, resolvi colocá-lo porque o cropped estava bem simples, usei a bota de salto já que coloquei um look mais para o inverno. 


Fiz este look para mostrar que está super errado usar um salto bem alto mostrando o umbigo, está errado porque estarei me vulgarizando. Seria ainda pior se colocasse um short bem curto, que eu esqueci de fazer uma foto com ele, lembrando que com um short de cós alto também fica lindo o look com o cropped, como na primeira imagem.


A saia, a calça, o short, todos ficam elegantes com o cropped top. Aqui usei um cropped com mangas largas e uma saia larga também por isso posso estar usando uma sandália de salto maior. Não use uma saia curta e colada com este salto mesmo que esteja tapando seu umbigo.


Aqui usei um scarpin para ficar mais formal, uma dica é se você colocar uma saia longa rasteirinha e esse cropped top florido para o dia-a-dia fica um look maravilhoso.

As dicas que eu pude dar eu dei, mas é bom você pesquisar melhor como usar corretamente um cropped top, para não se vulgarizar, na foto abaixo a cantora quis passar sensualidade então já fica a critério da pessoa.


15 comentários via Blogger
comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Olah! muito lindo aki ;)
    Teh seguindo, seg lah se puder *---*
    Beeeeeeijokas .

    http://janainadsm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, os looks ficaram ótimos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindinho, até tenho um, mas com esse friozinho que anda fazendo aqui em Sampa não dá pra encarar não rs

    Tem post novo lá no meu blog, vem? Te espero! Beijos
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2013/03/gremio-estudantil-faz-sentido.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.

    Bjux
    http://blogpequenacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei, lá no meu blog tem um post parecido só que sobre o bustier retrô
    to seguindo segue de volta se gostar!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. flor você passou lá no meu blog e falou que estava seguindo mais infelizmente não te achei na lista de seguidores, sera que poderia dar uma olhada pra ver se não aconteceu alguma coisa errada?
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas muito uteis! Adorei o Cropped :d
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já postei o tuto lá no blog ;)

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Carol!

    Meninas visitem meu blog, várias dicas, principalmente de receitas! http://thamirisampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a postagem e adoro cropedd mas não acho em loja nenhuma. :(

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Respondendo sua pergunta, não você não precisa criar outro blog, é "um mundo livre" basta você ler as regras e seguir o que elas pedem e pronto!

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  12. Oi Linda, Tudo bem ? amei as dicas... e você é linda
    fiz um blog recentemente, e tem um tutorial de unhas
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Seu blog é lindo, parabéns!

    Acabei de criar o meu e se gostar, mesmo que não seja católica, eu ficaria muito grata se seguisse, já sigo o seu.

    Aqui: http://vemcomopomba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei seu Blog Lindo Mesmo , Parabéns Um Grande beijo :* , e Obrigada Por está visitando o nosso Blog Fique a Vontade :** Dois Beijos Princesa .

    http://garota-vitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.