Páginas

03/05/2013

Nova Parceria

Oi meninas.

Primeiramente me perdoem por ter demorado com os posts, estava preparando esse maravilhoso, enfim essa semana conquistamos mais
uma parceria que creio que pode nos valorizar, a loja parceira também 
virtual é BELEZITAS !


Detalhes especiais:

Segurança ?  A loja tem 100% de segurança, super confiavél.

Que produtos a loja oferece? Maquiagem, produtos para pele, espelhos, colares... tudo o que interessa uma mulher.

Quais as formas de pagamento? Bancária, cartão de crédito, depósito e boleto. Mais informações: ( http://belezitas.loja2.com.br/page/23596-Formas-de-Pagamento )

O blog oferece algum desconto? Sim, mas apenas se você usar o código ILUMINESE e terá 5% de qualquer produto que você fizer na loja Belezitas.

Tem algum parcelamento? Claro, você pode parcelar até em 12X.

Os produtos são confiáveis? Sim além de confiáveis são testados.

Onde encontro o cupom? Logo abaixo:




Use nosso código e bom aproveito ! :)

18 comentários via Blogger
comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Otiimaa novidade vou visitaar a lojinhaa :D

    Super beijo!
    Amiga, que bafo!

    post novo lá (: amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, parabéns mesmo!
    Essa é a primeira vez que passo por aqui e achei mt fofo o seu blog!

    já to seguindo e já curti a fanpage, convido vc e as suas leitoras a visitarem o meu cantinho :)

    beijinhos, bia caspirro

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é ótima!
    Já conheço.
    Ahh ! Está rolando sorteio lá no blog
    Participa !!!
    http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html
    Beijos

    www.chiickawaii.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que lindo seu blog, perfeito!
    Já estou seguindo, retribui?
    apenassougarota.blogspot.com
    Beijus!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que lindo seu blog, perfeito!
    Já estou seguindo, retribui?
    apenassougarota.blogspot.com
    Beijus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, que traga coisas boas para ambas *-*
    Boa sorte (:
    Beijo

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  7. eiii fofa...
    simplesmente amei o seu blog ja estou
    seguindo eu ia ama se vc pudesse esta no meu cantinho tbm..
    se puder me ajudar..

    belezaeglamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tambem vende acessórios para cabelos?

    http://mycuteblogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. oi linda, amei seu blog, ele e lindo!!
    estou suuuper seguido aqui!!
    me segue de volta!!
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria viu..
    Se voce está indicando é por que é boa...
    Valeu....

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria. Estou seguindo seu blog.
    Beijos.
    http://garotaaarrumadinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha e vim aqui pra te dizer que tem uma Tag para voce responder lá no meu blog, espero que não se importe..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Ah e parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  14. Oi Maah, adoro dicas de compras online, são super faceis e praticas! Vou conferir esta!

    Adorei o blog e já marquei presença te seguindo, viu?!
    beju ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br
    (retribui?)

    ResponderExcluir
  15. Adorei a novidade... É a primeira vez que venho aqui no seu blog. Gostei bastante e vou voltar sempre!
    Conheçam meu blog e se gostar siga =) http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/
    Beijinhos <33

    ResponderExcluir
  16. olá passei para uma visitinha,parabéns pela parceria.Deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
    www;fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai, adoro descontos, super vou ver a loja hauhau

    beijos
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.