Nova Parceria

Oi meninas.

Primeiramente me perdoem por ter demorado com os posts, estava preparando esse maravilhoso, enfim essa semana conquistamos mais
uma parceria que creio que pode nos valorizar, a loja parceira também 
virtual é BELEZITAS !


Detalhes especiais:

Segurança ?  A loja tem 100% de segurança, super confiavél.

Que produtos a loja oferece? Maquiagem, produtos para pele, espelhos, colares... tudo o que interessa uma mulher.

Quais as formas de pagamento? Bancária, cartão de crédito, depósito e boleto. Mais informações: ( http://belezitas.loja2.com.br/page/23596-Formas-de-Pagamento )

O blog oferece algum desconto? Sim, mas apenas se você usar o código ILUMINESE e terá 5% de qualquer produto que você fizer na loja Belezitas.

Tem algum parcelamento? Claro, você pode parcelar até em 12X.

Os produtos são confiáveis? Sim além de confiáveis são testados.

Onde encontro o cupom? Logo abaixo:




Use nosso código e bom aproveito ! :)

21 Comentários:

Lilian Kálita ...

Otiimaa novidade vou visitaar a lojinhaa :D

Super beijo!
Amiga, que bafo!

post novo lá (: amigabafao.blogspot.com.br

Ponto em Comum ...

Parabéns pela parceria, parabéns mesmo!
Essa é a primeira vez que passo por aqui e achei mt fofo o seu blog!

já to seguindo e já curti a fanpage, convido vc e as suas leitoras a visitarem o meu cantinho :)

beijinhos, bia caspirro

- Rose'Nilcy ...

Essa loja é ótima!
Já conheço.
Ahh ! Está rolando sorteio lá no blog
Participa !!!
http://www.chiickawaii.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-maxi-colar.html
Beijos

www.chiickawaii.com.br

carlos augusto Andrade ...

Olá. Parabéns pela postagem. Estou seguindo seu blog, e gostei muito dele. Siga o meu gauchaopina.blogspot.com, se puder. Curta a minha página no Facebook também: http://www.facebook.com/BlogPlanetaCurioso?ref=hl Até mais e obrigado. Um abraço. Blog bem legal !

No longer contact ...

cheap jerseytank you for sharing ,be best wish you your.

Mizy ...

Olá Flor?
Adorei seu blog, os posts são muito legais.
Parabéns!!
Convido você e suas leitoras
A visitarem meu blog
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
Espero que goste e se quiser seguir fique à vontade e deixe um recadinho que eu volto e retribuo seguindo seu blog com o maior carinho!
Desejo a você sucesso sempre!!
Mega Beijos!!!

Ana Beatriz Bia ...

Olá,
Que lindo seu blog, perfeito!
Já estou seguindo, retribui?
apenassougarota.blogspot.com
Beijus!

Ana Beatriz Bia ...

Olá,
Que lindo seu blog, perfeito!
Já estou seguindo, retribui?
apenassougarota.blogspot.com
Beijus!

Bia Anjos ...

Parabéns pela parceria, que traga coisas boas para ambas *-*
Boa sorte (:
Beijo

www.maquiandocombiaanjos.com.br

Anna Santos ...

eiii fofa...
simplesmente amei o seu blog ja estou
seguindo eu ia ama se vc pudesse esta no meu cantinho tbm..
se puder me ajudar..

belezaeglamo.blogspot.com

Carlota pipoca ...

Tambem vende acessórios para cabelos?

http://mycuteblogue.blogspot.pt/

Vanessa célia ...

oi linda, amei seu blog, ele e lindo!!
estou suuuper seguido aqui!!
me segue de volta!!
http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

Leticia ...

Parabéns pela parceria viu..
Se voce está indicando é por que é boa...
Valeu....

beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

soledad vargas ...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass!!!

soledad vargas ...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

beijokass!!!

Patricia Arrumadinha ...

Parabéns pela parceria. Estou seguindo seu blog.
Beijos.
http://garotaaarrumadinha.blogspot.com.br/

Leticia ...

Olha e vim aqui pra te dizer que tem uma Tag para voce responder lá no meu blog, espero que não se importe..

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Ah e parabéns pela parceria.

Rebeca Barreto ...

Oi Maah, adoro dicas de compras online, são super faceis e praticas! Vou conferir esta!

Adorei o blog e já marquei presença te seguindo, viu?!
beju ♥ rê
http://blog.nuitb.com.br
(retribui?)

Georgia Fernanda ...

Adorei a novidade... É a primeira vez que venho aqui no seu blog. Gostei bastante e vou voltar sempre!
Conheçam meu blog e se gostar siga =) http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/
Beijinhos <33

Tania Mara ...

olá passei para uma visitinha,parabéns pela parceria.Deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
www;fuxikitosecia.com.br

Isabella de Paiva ...

Ai, adoro descontos, super vou ver a loja hauhau

beijos
http://leveditliv.blogspot.com.br/

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>