Páginas

12/05/2013

Unhas de gato/estilleto

Oi meninas, 


Já ouviu falar em "Unha de gato" só que literalmente? 
Se não, vou te levar para conhecer um pouco sobre essa 'loucurinha'  !



Observe que a unha que demonstra a foto acima, não é comum 
apresentada por uma ponta que é determinada a unha de gato !

Como é feito a unha de gato ?



É bem simples, acompanhe:

Você irá precisar de :

- Unhas postiças,

- Tesoura,

- Lixa comum, 

- Lixa polidora.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Siga os 6 passos:

1°- Lixe a superfície de suas unhas com a lixa polidora, para fixar melhor a unha postiça.

2°- Passe a cola na sua unha com quantidade que você achar que é melhor para colar bem.

3°- Cole as unhas e segure por alguns minutos.

4°- Com a tesoura corte já nas diagonais, no formato de garras.

5°- Lixe com a lixa comum nas diagonais para finalizar e ficarem retas.

6°- Para retirar o pó use um paninho, não molhe as unhas durante 2 horas.

Pronto, se quiser plique o esmalte e arrase ! 







7 comentários via Blogger
comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Não gosto dessas unhas pra mim,rs!
    Adorei o blog!
    bjs
    Seguindo,Espero o mesmo!
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,

    Tudo bem que eu curto unha quadrada mas, valeu a dica! Amei o seu blog e já estou seguindo. Quando puder passa para conhecer o meu. http://lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog ... visitando, curtindo e agora seguindo :)
    Tenho um cantinho tambem, espero sua visita, espero q curta, e se desejar q me siga - rsrs
    bjs e estarei aqui sempre q puder :)

    ResponderExcluir
  4. eu sou doida pra ter unhas assim , mais fico muito feia de unha postiça :C
    To te seguindo ^^

    Sorteio no blog , corre la : http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu sou doida nessa unha , mais fico muito mal de unha postiça :C
    to seguindo :*
    Sorteio no blog , corre la : http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. bem legais as unhas, só que ainda sim prefiro unhas quadradinhas e mais delicadas haha! amei o seu blog, é super legal!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥
    meu blog: Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. eu curto as unhas d qualquer geito as vezes a minha ta quadrada as vezas redonda e olha estou seguindo seguindo seu blog sera q vc poderia retribuir fazendo o mesmo??????????????meu blog e sobre modaaaaaa

    buuuuuuus obigado

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.