Unhas de gato/estilleto

Oi meninas, 



Já ouviu falar em "Unha de gato" só que literalmente? 
Se não, vou te levar para conhecer um pouco sobre essa 'loucurinha'  !



Observe que a unha que demonstra a foto acima, não é comum 
apresentada por uma ponta que é determinada a unha de gato !

Como é feito a unha de gato ?



É bem simples, acompanhe:

Você irá precisar de :

- Unhas postiças,

- Tesoura,

- Lixa comum, 

- Lixa polidora.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Siga os 6 passos:

1°- Lixe a superfície de suas unhas com a lixa polidora, para fixar melhor a unha postiça.

2°- Passe a cola na sua unha com quantidade que você achar que é melhor para colar bem.

3°- Cole as unhas e segure por alguns minutos.

4°- Com a tesoura corte já nas diagonais, no formato de garras.

5°- Lixe com a lixa comum nas diagonais para finalizar e ficarem retas.

6°- Para retirar o pó use um paninho, não molhe as unhas durante 2 horas.

Pronto, se quiser plique o esmalte e arrase ! 







8 Comentários:

Rayca Rezende ...

Não gosto dessas unhas pra mim,rs!
Adorei o blog!
bjs
Seguindo,Espero o mesmo!
http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

Renata Bastos ...

Oi Linda,

Tudo bem que eu curto unha quadrada mas, valeu a dica! Amei o seu blog e já estou seguindo. Quando puder passa para conhecer o meu. http://lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

Bjo.

Peu Rocha ...

Adorei o blog ... visitando, curtindo e agora seguindo :)
Tenho um cantinho tambem, espero sua visita, espero q curta, e se desejar q me siga - rsrs
bjs e estarei aqui sempre q puder :)

Lys Toledo ...

eu sou doida pra ter unhas assim , mais fico muito feia de unha postiça :C
To te seguindo ^^

Sorteio no blog , corre la : http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
Bjs

Lys Toledo ...

eu sou doida nessa unha , mais fico muito mal de unha postiça :C
to seguindo :*
Sorteio no blog , corre la : http://coisasentreoutrasmil.blogspot.com.br/2013/04/tem-coisa-boa-na-parada.html
Bjs

Zandra Fragozo ...

ola estou seguindo, venha ser mnha seguidora tbém..
http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

e se puder curti minha fanpage no face..
https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905?fref=ts

beijinhos

Bárbara Rodrigues ...

bem legais as unhas, só que ainda sim prefiro unhas quadradinhas e mais delicadas haha! amei o seu blog, é super legal!
♥ xoxo, Bárbara ♥
meu blog: Bárbara Rodrigues

lorena costa ...

eu curto as unhas d qualquer geito as vezes a minha ta quadrada as vezas redonda e olha estou seguindo seguindo seu blog sera q vc poderia retribuir fazendo o mesmo??????????????meu blog e sobre modaaaaaa

buuuuuuus obigado

http://postagensparavc.blogspot.com

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>