Páginas

11/12/2013

Tá na moda - Short de alfaiataria


Hoje eu estava folheando uma revista em um escritório, e vi a matéria do
short de alfaiataria eu não estava por dentro dessa novidade ainda mas logo peguei
minha caneta e meu papelzinho para marcar essa novidade para vocês. Vamos conhecer melhor?




Depois de conhecermos o que é, e como se usa o short vamos ver em algumas modelos e alguns modelos de shorts:





Abraços !



Me desculpem pela minha ausência, estava a procura de um novo template e nem deu muito resultado, rsrs !








6 comentários via Blogger
comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Que lindo! Amei ver!
    Obrigada pelo belo blogue, aqui se aprende muito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um e acho lindoo
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Great selection of shorts! Love the last one, so chic and feminine. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  4. Oooooi! tudo bem?
    Ameeeeeeeei o blog! estou seguindo ^^

    Adorei a postagem!

    E uma frase de presente pra vc:

    ''Não é bom dar o meu coração e minha alma
    Porque você já tem isso.
    Então, eu te trouxe um espelho.
    Olhe para si mesmo e lembre-se de mim.''

    Rumi

    Grande beijo! se cuida ;*

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, poderia seguir o meu? sou nova aqe ' rs ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, I just stumbled across your blog! Great post :)

    - LJ
    http://www.heylj.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.