Páginas

13/12/2013

Seu Kit de make completo



As vezes as meninas acham que para ter um kit de maquiagem, precisam
ter 10 sombras, 5 blush, 15 rímel... Não é isso e para você não se enganar mais
hoje iremos criar um kit de make juntas com 10 itens:


  1. Rímel  -  One by One Maybelline
  2. Lápis de olho preto, marron e nude -  Yes!
  3. Gloss labial - Fenzza
  4. Pó compacto - Color Trend Avon
  5. Blush Compacto - Chick a Chick
  6. Lápis corrector - Jequiti
  7. Batom - Koloss
  8. Curvex - Natura
  9. Base 3 em 1 - Mary Kay
  10. Paleta de sombras Musics- Color Trend Avon


Estes são um dos itens fundamentais de um kit, essas marcas que citei são algumas marcas minhas de confiança. Enfim, seu kit está pronta apenas 10 itens pode se montar um kit de maquiagem de boa.







2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Ah meu Deus que cabeça a minha!! Comentei no seu outro post, que fala das dicas do cabelo. Mas esqueci de mencionar que estou te seguindo! <3

    Http://darkofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Já estou seguindo seu blog, segue o meu ? beijinhos!
    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.