Páginas

01/01/2014

Ano Novo: Um novo mundo, um novo ano


" Não esqueça daqueles que sempre estão do seu lado, aqueles que te amam. "

Eu demorei para um novo post, porque eu precisava de preparar um post bem
bonito de ano novo para vocês, para que não seja um post comum como
um post de maquiagem, moda ... Mas que seja um post que toque o interior de vocês.
Eu estava pesquisando alguns textos na internet e li muitos mas gostei de um do autor José Roberto dos Santos e vou fazer um texto baseado nele.


MENSAGEM DE FIM DE ANO


Os seus passos é você quem faz, mas os caminhos
são dados para que você possa segui-lo e você segue
como quiser, um bom caminho é sempre aquele que te trará paz, saúde, felicidade...
é este caminho que eu quero que você trace neste novo ano.

Logo um novo ano se iniciará para que nós termos  mais
dias de alegria mas também aqueles de tristezas, e para não termos tantos e tantos
tristezas que trocamos as seguintes palavras "Que você tenha muita saúde,paz,compreensão,alegria"...  
Enfim, o melhor da caminhada é aqueles 
que seguem conosco.


Mas não se preocupe, não se importe com o que há de vir
viva o seu presente logo ele será o seu passado que você
nunca irá voltar e um dia no futuro você irá dizer:
"Ai, se eu pudesse voltar no passado". Por esse motivo
faça bem o seu presente.

E é por isso que você tem que criar um novo dia, um novo ano,
uma nova vida ! Ligue tudo o que você criou em sua mente e logo
você criará o seu futuro e assim você poderá vive-lo como quiseres.
Assim logo irá ter uma nova jornada. 

Construa seu futuro com muita sabedoria e repleto de alegria.
E assim tenhamos um mundo melhor !

Meus amigos e amigas
 desejo que possam viver outras alegrias e 
jornadas, que vocês experimentem outras experiências deste ano
que chegou, que seu futuro seja construtivo e harmonioso e é
o que eu desejo a vocês um ano de muita PAZ.



Feliz um ano novo !



Eu amo todos você do fundo do meu coração, que este texto seja um conselho a vocês e um desejo
que eu tenho á vocês.








11 comentários via Blogger
comentários via Facebook

11 comentários:

  1. Olá querida vim te desejar um belo e feliz ano novo, que tudo se realize, http://www.rennataferreira.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom , adorei o post! :D bom ano

    ResponderExcluir
  3. Desejo um Feliz 2014 para você flor.. Que todos seus sonhos se realizem :D

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Família é tudo na vida!, adorei o look da virada!
    Feliz 2014!

    Estou seguindo seu blog, segue o meu?
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijinhos, e parabéns, o blog ta lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo! :3

    http://ringo-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Maah,te achei muito fofa.E já estou seguindo o seu Blog tá..Beijos e se puder seguir o meu te agradeço.

    garotas-inocentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal.
    Te desejo uma ótima quarta-feira para você, que deus sempre esteja com você...
    Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Adorei saber um pouco do seu ano novo ! Seu blog é perfeito :) Já estou seguindo ! Segui o meu ai http://loucuras-deadolescente.blogspot.com.br/... Obrigada !
    Beijus !

    ResponderExcluir
  9. Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal.
    Te desejo uma ótima quarta-feira para você, que deus sempre esteja com você...
    Obrigada por sua atenção ao blog garota teen
    E sigam o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. olà gostaria de pedir que me seguisse de volta obrigada
    foreverymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau! começou o ano já com estilo isso que é bom...
    Amei o blog,já estou seguindo
    siga de volta (se puder) molecas-traquinas.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.