Páginas

21/12/2013

Vídeo em post- Moda+Novidade




Hoje o post está diferente eu gravei para vocês algumas dicas de moda para 
o Natal, e eu trouxe uma novidade para vocês que eu conto no fim do post, depois do vídeo irei comentar com vocês sobre a novidade, rsrsrsrs espero que gostem:








Agora que você já assistiu e sabe da novidade irei comentar um pouco.
Essa loja é ótima são ótimos preços, marcas de ótima qualidade com 
preços baixos até parece promoção mas não é, vocês não tem ideia e o melhor
de tudo é que eu consegui uma parceria com a loja e eu acho que vocês vão gostar é o mesmo processo das outras lojas parceiras eles oferecem o cupom de 5% de desconto que vocês já sabem como funciona, não se esquece vai comprar um produtinho na loja então pegue o código para ter seu desconto gata. 


(clique na imagem para ser redirecionado para o site da loja.)

Código:   iluminese






3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. oii linda amei a dica,no começo de janeiro jà vou comprar umas coisas que jà escolhir là porque è muito perfeito os produtos.
    amei vim aki ti visitar e pretendo fazer isso sempre quando puder.
    bjos!
    visita là meu blog e segue là
    molecastraquinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii linda amei a dica,no começo de janeiro jà vou comprar umas coisas que jà escolhir là porque è muito perfeito os produtos.
    amei vim aki ti visitar e pretendo fazer isso sempre quando puder.
    bjos!
    visita là meu blog e segue là
    molecastraquinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem?adorei seu blog e já estou seguindo
    se quiser conferir o meu http://cheiademanias20.blogspot.com.br/
    sucesso para voce

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.