Páginas

11/05/2014

Dia das mães


Eu não poderia deixar de passar esse dia maravilhoso, que é o dia da nossa
verdadeira melhor amiga, que vai além disso ela que é tudo para nós. Bom, nesse
dia tão especial nós presenteamos nossa querida mãe com algo, dessa vez
eu escolhi algo que eu pudesse fazer com minhas próprias mãos. Eu e minha irmã,
passamos a semana, atrás de alguns materiais e o presente foi este:


Ficou em menos de R$ 20,00 os materiais que usamos foi:

  • Pedaço médio de isopor,
  • Alumínio,
  • Palito de dentes,
  • 1 pacote de jujubas,
  • Embalagem.
Fizemos assim:

Eu usei um molde de uma caixa de bombom que eu tinha em casa em formato de coração,
desenhei com um lápis no isopor, cortamos com uma faca logo em seguida embrulhamos
com o papel alumínio. Quebramos os palitos de dentes ao meio, fincando as jujubas e
no isopor, ao terminar basta embrulhar na embalagem. 

Além de ser barato, no meu ponto de vista é mais criativo e demonstra que você se importa
com a pessoa e se deu o trabalho de fazer o presente por ela. Enfim, desejo a todas mães
um Feliz Dia Das Mães. :3



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.