Páginas

18/05/2014

Vlog: Passeio, milk shake, sapatos, xbox ... + Hangout



Olá meninas, fiz meu primeiro vlog e gostaria muito que vocês assistissem. 
Não ficou um Máximo, mas eu adorei fazer e espero fazer mais daqui para frente e 
convidei minha vizinha para deixar mais divertido. Enfim, assistam e me digam
o que acharam se ficou ruim, o que devo melhorar, ou posso fazer mais... Deixem 
suas opiniões !







  • Hangout
Eu estava pensando em responder algumas perguntinhas ao vivo, para vocês. Então vou ligar o hangout amanhã, então se você tem alguma dúvida ou curiosidade... pode estar comentando e eu vou responder a todos por vídeo ao vivo ! :3 

Amanhã 21/05
Às 14:30

Espero vocês ! <3
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.