Páginas

21/05/2014

Esfoliação com receita caseira




Olá meninas, hoje trago um assunto muito legal. Geralmente não sabemos muito sobre
esfoliação, pelo menos a grande maioria. O melhor é quando nós conseguimos fazer
com coisas que temos em casa, e esse é o ideal para você que quer uma pele bem macia.

Os ingredientes que uso, são :






Nada mais do que um hidratante e açúcar onde misturamos em um pote. A lembrando que essa receita não ideal para qualquer tipo de pele, ou seja, se você tem uma pele mais sensível o açúcar por ser mais grossinho pode machucar sua pele, experimente mais hidratante do que açúcar talvez não machuque tanto. Essa foi uma receita que aprendi a pouco tempo, me deu ótimos resultados e estou usando a cada 2x na semana espero que dê certo para vocês também !





#FicaDica
3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Já conhecia essa receita, agora só falta eu me policiar para ter uma rotina..
    Makeeando

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando eu faço isso, realmente o resultado é muito bom haha, beijos! http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.