Esfoliação com receita caseira




Olá meninas, hoje trago um assunto muito legal. Geralmente não sabemos muito sobre
esfoliação, pelo menos a grande maioria. O melhor é quando nós conseguimos fazer
com coisas que temos em casa, e esse é o ideal para você que quer uma pele bem macia.

Os ingredientes que uso, são :






Nada mais do que um hidratante e açúcar onde misturamos em um pote. A lembrando que essa receita não ideal para qualquer tipo de pele, ou seja, se você tem uma pele mais sensível o açúcar por ser mais grossinho pode machucar sua pele, experimente mais hidratante do que açúcar talvez não machuque tanto. Essa foi uma receita que aprendi a pouco tempo, me deu ótimos resultados e estou usando a cada 2x na semana espero que dê certo para vocês também !





#FicaDica

3 Comentários:

Paulinha Fortes ...

Já conhecia essa receita, agora só falta eu me policiar para ter uma rotina..
Makeeando

José María Souza Costa ...

Olá.

Interessante.
Abraços.

Mercia ...

de vez em quando eu faço isso, realmente o resultado é muito bom haha, beijos! http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>