Páginas

07/06/2014

Ask: Respondendo perguntas



Eu estava com algumas perguntas no ask e separei 5 delas para responder e para
facilitar, respondi por vídeo e trouxe para vocês assistirem. ^^ 

 ↓                                                        





Não liguem o visual eu quis fazer uma make diferente e como eu tenho uma certa paixão por caveiras e zombie veio a ideia, rsrsrs 

Se gostaram podem me mandar perguntas: MarianeKaroline299

Forte abraço, 
até a próxima !


1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. Ameeeei seu blog, ja estou seguindo, da uma passadinha la no blog também!
    http://um-closet.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.