Páginas

03/06/2014

Especial: Maquiagem dia dos namorados ! Inspire -se




Dia dos namorados está ai e eu vou adiantando o meu post, confesso que eu estava
sem ideia do que postar para vocês então resolvi fazer um tutorial de maquiagem
porém o ângulo da câmera estava péssimo enfim não deu para ver muito e eu não
sou muito boa para maquiagem, você sabem.
 Mas eu não poderia deixar passar em branco ! Assistam e espero que gostem.








Forte abraço,
até a próximo !
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá Maah.
    Adorei seu blog!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou mesmo giro
    beijinhoos
    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.