Páginas

02/04/2015

#ExperimentandoDelícias




Oie galera, hoje trago um novo quadro para o nosso blog. 
#ExperimentandoDelícias
No qual irei postar alguns alimentos que achar que seja interessante recomendar para vocês, 
ou que eu experimentei e gostei, ou não. Enfim, hoje é :



   O primeiro é esse danone, que encontrei ele é da Danette o que me chamou atenção foi que     ele vem com granulado :3 e na embalagem estava "Brigadeiro de colher" eu ainda irei                experimentar, então não posso dar minha opinião. Mas deve ser muito bom ! 



    E o segundo é essa bebida da Nestlé, o Nescau. Eu peguei esse mas tem o Alpino, Neston    e o Molico. Eu já havia experimentado e sinceramente, eu adoro ! Na minha opinião ele é        muito bom como também o Alpino, porém os outros não experimentei. 

   Fiz um vídeo falando da minha opinião, se preferir assistir aqui está. 


4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.