Game - Dead Rising 3



E aí ?

Depois de um mês sem nenhum post, trago uma semana recheadinha.
Começando por um novo assunto no blog, os games. E essa é a primeira dica que venho trazendo a vocês. 


Dead Rising 3

Um jogo de sobrevivência a um apocalipse zumbi, no qual seu objetivo é limpar a cidade antes que os militares façam isso para você e ainda te leve junto. Um jogo que te promete uma experiência de exploração em um mundo que só existe sua arma de amiga entre vários comedores de cérebros. 



Recomendado:
OS: Windows 7 64-bit Edition, Windows 8 edição de 64 bits
Processador: Intel Core i5-4570 CPU @ 3.20GHz ou AMD equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 670 2GB / AMD Radeon 7970 2GB
DirectX : Versão 11
Rede: conexão à Internet de banda larga
Hard Drive: 30 GB de espaço disponível
Placa de Som: DirectX 11 Placa de som compatível
Notas adicionais: conexão à Internet de banda larga é necessária para jogar Co-op. Um Xbox 360 Controller for Windows ou outro controlador xinput compatível é recomendado para este jogo.

Jogo:  
Ação
Lançado em  5 de setembro de 2014
Capcom

..::GamePlay::.. 









Por: Allan Volpi

9 Comentários:

ANDYSTYLE ...

Cool :)

Bela Carapinheiro ...

Eu sou meio avessa a jogar rpg HUIHAUSH gosto mais de jogos tipo mario <3


| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Bela Carapinheiro ...

Eu sou meio avessa a jogar rpg HUIHAUSH gosto mais de jogos tipo mario <3


| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Bijou ...

Ah, se eu tivesse com tempo de jogar videogame... Adoro mas ultimamente não dá, família, trabalho, essas coisas da vida que não deixam a gente fugir um pouquinho pra realidade virtual, rs. Até hoje os jogos que mais amei jogar no pc foram Soul Reaver e Dragon Age, conhece?

Beijos!
www.baudabijou.com.br

Maah Carol ...

Ainda tenho um tempo e aproveito porque é tudo pra mim JOGAR *-* kkkkk, conheço sim os dois jogos com um gráfico não muito bom mas a história é muito interessante. <3

Maah Carol ...

Nossa Mario é vida né, kkkk Muito bom ! <3

Maah Carol ...

Cool lol kkkkkk

Nay Bianchi ...

Me faa uma coisa, não entendo nada de games, mas tem desse para XBox? Ou vc conhece algum parecido?
Meu noivo ama isso! Hahahah!

Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
Bjoos!

Maah Carol ...

Nay Bianchi.

Primeiramente me perdoe a demora estive com problemas com o pc, enfim dead rising é um game não muito recente mas tem sim para xbox tanto para o One quanto para o 360. Sim tem vários como state of decay, left 4 dead, dying light, dead island, the walking dead, stubbs the zombie entre muitos outros.
Ele vai adorar, querida ! ^^

Beijos.

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Ilumine-se - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mariane.
Tecnologia do Blogger.
/>