Páginas

22/04/2016

Hidratação caseira


Hoje trago uma hidratação caseira que testei ontem e eu aprovei pois, no meu cabelo teve ótimos resultados. Vi no canal da Naiane Zambotti se quiserem conferir.


1- Lave seu cabelo apenas com shampoo, ela mesma da a dica que eu acho muito boa, que é lavar em água fria. Como a do tanque, enrole e vamos preparar.

2- Em uma panela adicione 1 colher de maizena para cabelos curtos e 2 para compridos, o meu cabelo é até no quadril e coloquei 2 colheres e deu muito. Mas vai de vocês.

3- Para cada colher, adicione 100ml de água. No meu caso usei 200ml.

4- Misture em fogo baixo até você conseguir essa consistência.

5- Esqueci de tirar foto mas não é muito importante esse passo, pois você vai colocar em um potinho e misturar com máscara de hidratação e mais o que você quiser. Usei azeite extra virgem, mas pode ser adicionado óleos vegetais, de argan, bepantol...

6- Passe por todo o cabelo fazendo movimentos leves, aconselho passar desde a raíz mas não encostando no couro cabeludo. Principalmente se houver óleo e seu cabelo for oleoso.

7-  Prenda por mais ou menos 1 hora, senão tiver tempo pode deixar por 20 ou 30 minutos.

O que achei ?

Adorei os resultados, nas fotos não dá para ver muita diferença mas o cabelo fica mais macio e sedoso e, com certeza com muito brilho. 

In love com essa hidra. 💓

Espero que gostem, e testem. 
Depois vem me contar !


3 comentários via Blogger
comentários via Facebook

3 comentários:

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.