Páginas

05/05/2016

Dica Chic



Tenho uma novidade, que talvez vocês já devem ter ouvido falar. Mas, para quem ainda não está sabendo... Um aplicativo que te ajuda na hora de escolher sua roupa, na montagem dos seus looks, bora ver que app é esse ?





Chicissimo, ele é gratuito, basicamente uma rede social da moda, no qual vale a pena conferir. Não estou fazendo propaganda, não estou sendo paga para fazer isso é porque o bichinho facilita a vida gente, gostei bastante.
 Chega de blá blá blá e vamo ver como funciona.

1- Na primeira foto, está o início do aplicativo, que está todos looks da galera.
2- Na segunda é por acaso você goste do look e terá a opção de guardar em seu álbum, que inclusive você pode criar os seus próprios. 
3- Nas fotos geralmente terá esse pontos rosa, clicando sobre ele irá lhe dar a marca da roupa.

O que mais ele faz ?

Sabe quando você compra determinada peça, mas não tem ideia de como usar ou não quer usar do mesmo modo que a última vez ? Então, vamos supor que seja um blazer ok ? Basta
você procurar por blazer e se preferir especifique a cor, ele irá sugerir vários look com blazer, em que você poderá se inspirar. Bom, como eu disse ele é uma rede social da moda 
então, você pode curtir looks de outras pessoas, seguir, e postar os seus looks. 

Basicamente é isso, o resto é só mechendo para descobrir. 
Espero que tenha gostado. 💋

Deixe o seu abaixo para que eu veja seus looks, o meu é mariihkpp.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.