Páginas

26/06/2019

Diário de uma blogueira: 1º Cápitulo


CONTINUANDO...

Ao voltar para o blog e olhar o quanto eu me dedicava por ele e ter abandonado algo que tanto gostava de fazer, foi me fazendo sentir mal, e me empenhei o dobro para fazer dar certo e de 5 seguidores foi para 253, mas os números já não faziam mais diferença, se havia ou não comentários também não fazia mais diferença, não porque eu não ligava para os meus seguidores, mas eu não ligava mais para quantidade e sim pela qualidade dos meus conteúdos, e eu sabia que quanto mais eu ficasse na tela atualizando para ver se aumentava número eu não iria chegar em lugar algum.
Portanto, eu procurei fazer posts melhores, visitar blogs que era melhor parte, nessa troca de compartilhamentos o conhecimento é sempre bem-vindo. Nossa Mari, e tudo deu certo ai ?
Claro que não, eu achava que eu entendia muito e na verdade era bem o contrário, usei imagens que não eram minhas, usei template péssimos, como já tinha dito antes, mas que sou muito grata, porque me ajudaram muuuuito, enfim foi milhares de erros, que me fizeram entender mais sobre esse mundo que eu entrava. Eu aprendi fazer design meia boca, aprendi códigos css e fui adaptando meu blog, só que quanto mais melhora de um lado, pior fica do outro.






Link do 1º cápitulo caso não tenha lido: https://seilumine.blogspot.com/2013/05/1-capitulo.html

Continua no próximo cápitulo. 
Um beijo no coração.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Educação é aquilo que a maior parte das pessoas recebe, muitos transmitem e poucos possuem."
Karl Kraus

Mari Cherry © Copyright Mariane. By:Blogger.